
Se em frente a um equipamento da assistência social (prefeitura) está assim, imagine no restante da cidade! Realmente o problema da coleta de lixo ainda não foi resolvido. Isso sem falar que ao recolher o lixo e as sacolas rompem com a pressa na coleta, e os garis saem derramando na rua.

Ninguém pode ou deve se sentir confortável em mostrar mazelas desta administração mas a soberba dos que ocupam os cargos e aqui.excluo a prefeita, mas se acham com o rei na barriga,já se foram 26% do mandato” LAGES GRANDE DE NOVO ” e obras são somente de recapeamentos são necessários ? Sim e as obras estruturantes para uma lages grande ? Como está a saúde de lages, parece que está como a foto acima as pessoas e o resto da foto. Como estão os bairros? Quem mora em bairros por favor se manifestem e digam o que mudou? Um parquinho talvez, as obras nos bairros tem mas para beneficiar grandes empresas, importante ? Sim mas os esgotos, o mato, as ruas sem trafegabilidade, lixo jogado a céu aberto, como estão os empregos ? Como estão as casas de habitação popular ? Mercado público as pessoas perderam um ótimo espaço, as lojas no centro fechadas vocês já observaram ? Conversando com pessoas empregadas na prefeitura , nunca uma administração fez tanto por lages. Seraaaaá ? Estou equivocada ?
Você disse:
Fazer um texto Pior Administração de todos os tempos está de Carmen Zanotto pior também o legislativo de todos os tempos lages hoje de encontra suja imunda e mau amada por eles hoje a Princesa da Serra virou a princesa do lixo infelizmente Dois Deputados estadual cúmplices por troca de cargos Comissionados vamos começa resetar estes Deputados em 2026
A situação política de Lages tem sido motivo de indignação para muitos cidadãos. Há quem considere a atual gestão, liderada por Carmen Zanotto, como a pior administração da história do município. As críticas se concentram principalmente na falta de cuidado com a cidade, que muitos moradores descrevem hoje como suja, abandonada e mal administrada.
Conhecida tradicionalmente como “Princesa da Serra”, Lages sempre foi motivo de orgulho para seu povo. No entanto, para parte da população, essa imagem parece ter sido substituída por um sentimento de descaso, a ponto de alguns a chamarem de “princesa do lixo”, em razão de problemas na limpeza urbana, infraestrutura e manutenção dos espaços públicos.
As críticas não se limitam apenas ao Executivo. Há também forte insatisfação com o Legislativo municipal e com deputados estaduais que, segundo opositores, seriam coniventes com a situação em troca de cargos comissionados e acordos políticos. Esse cenário tem gerado revolta e o desejo de mudança.
Diante desse contexto, muitos defendem que as eleições de 2026 sejam um momento de renovação política, com mais responsabilidade, transparência e compromisso com a cidade. Independentemente de posicionamentos partidários, o mais importante é que a população participe ativamente, fiscalize, cobre resultados e vote de forma consciente, buscando sempre o melhor para Lages e para sua gente.