Sai a lista do selecionados para o Santa Catarina Canta

O “ SANTA CATARINA CANTA – Festival da Música Brasileira ” já divulgou o nome dos cantores selecionados para as audições nas etapas regionais. A lista completa está disponível no link: santacatarinacanta.com.br/resultados . Ao todo, 23 cidades catarinenses vão sediar as audições presenciais, que classificam os participantes para as etapas mesorregionais. A primeira apresentação será no dia 30 de junho, no Extremo Oeste do Estado.

As seções selecionadas até setembro serão realizadas nas cidades de São Lourenço do Oeste, Chapecó, São Miguel do Oeste, Maravilha, Tubarão, Araranguá, Criciúma, Joinville, Mafra, Jaraguá do Sul, Tijucas, Santo Amaro da Imperatriz, Florianópolis, Lages, Curitibanos, Campos Novos, Videira, Joaçaba, Concórdia, Xanxerê, Rio do Sul, Itajaí e Blumenau.

Os critérios de avaliação incluem técnica vocal, afinação, dicção, rítmica, originalidade, presença de palco e interação com o público. Os classificados avançaram para as semifinais (Serrana, Meio-Oeste, Vale do Itajaí, Extremo Oeste, Norte, Sul e Grande Florianópolis) em setembro e, posteriormente, para a grande final, na Capital, no dia 9 de novembro.

A grande final será realizada na Beira-Mar Norte, em Florianópolis, com apresentação da Camerata Florianópolis e de um artista nacional convidado. Os vencedores dos primeiros lugares (geral e infantojuvenil), além de receberem R$ 20 mil, também participarão de um espetáculo da orquestra na Temporada 2025/2026.

1 comentário em “Sai a lista do selecionados para o Santa Catarina Canta”

Deixe um comentário