Espaço do estádio se mostrou ideal para os shows nacionais

A noite desta quarta-feira (18 de junho) foi marcada pela estreia dos shows nacionais no Palco Principal da 35ª Festa Nacional do Pinhão. Um público de 16.800 pessoas esteve presente no Estádio Municipal Vidal Ramos Júnior para acompanhar o início das apresentações na megaestrutura montada para o evento.

O DJ Ali_Live abriu os trabalhos e agitou a plateia com um set repleto de sucessos. Logo depois, uma das maiores duplas sertanejas do Brasil, Guilherme & Benuto, subiu ao palco e protagonizou um espetáculo que emocionou os fãs. Com os principais hits da carreira, os músicos conduziram o público por momentos de animação e emoção.

12 comentários em “Espaço do estádio se mostrou ideal para os shows nacionais”

  1. Critiquei a retirada da Festa do Parque. Mas no estádio tudo estava bem organizado. O show estava legal, e a segurança nota 10, inclusive o helicóptero, evitou baderneiros, bêbados chatos que foram pra casa, dormir. Sem arruaças. Parabéns, temos que ser justos o que funcionar bem, nesta administração da prefeita Carmem, devemos reconhecer! Correu tudo bem, como o esperado p/o povo do Sagrado e imediações…

    Responder
  2. O estádio todo nessa configuração como esta para os shows, com arquibancadas lotadas e o gramado lotado deve dar 17 mil pessoas.
    Ontem , arquibancada não tinha ninguém, e o gramado não tinha a metade da lotação.
    Pelas imagens de drones e pelo que falam as pessoas que lá estavam, não tinha 5 mil pessoas.
    A divulgação da prefeitura é muita criativa, conseguiram colocar na abertura da sapecada 10 mil pessoas no calçadao ( que no máximo cabe 4 mil) e agora colocam 16.800 como o estádio estivesse lotado em sua plenitude, arquibancadas e gramado. Só pra lembrar, lotação total do estádio nas arquibancadas é 9700 pessoas, no gramado não cabem mais que isso.
    Se a prefeitura continuar nesta toada, vão virar pinóquio!!

    Responder
    • Vi as imagens, também imagino umas 5.000 pessoas, apenas 60% do gramado, e as arquibancadas completamente vazias! Mas a divulgação da prefeitura, nem se leva em conta, até porque a credibilidade dessa administração ainda não vingou! Continua tudo como era dantes….!

      Responder
  3. À imprensa lageana está usado fotos manipuladas por IA se vcs observarem tem Pessoas que aparecem 10 vezes na mesma foto
    Mais em quanto isto a cidade amarga no esquecimento

    Responder
  4. Perguntem pros donos de postos de gasolina, Perguntem pros hotéis, Perguntem pros restaurantes, Perguntem pros lojistas do shoping , Perguntem pros salões de beleza, Perguntem pros em torno do parque conta dinheiro, que vocês vão descobrir a tragédia desta para o comércio lageano.

    Responder
  5. – Todos sabiam que a festa iria “flopar” (menos o pessoal do Paço). Mas a organização e a segurança estão cumprindo seu papel, já é alguma coisa.
    – Ano que vem volta a Festa “Nacional” do Pinhão p/ o parque, espero, precisamos de todos turistas possíveis, e imagináveis pra ontem, a cidade está pobre!!!!
    – A economia lageana necessita urgente de gás, reinventar-se , modernizar-se, em todos os sentidos!
    – O lageano, mais ligado já sabia! Porém a maioria optou por 8 anos de atrasou, o reflexo p/ a cidade foi estagnação. Esperamos que tudo mude!

    Responder
  6. Só que é um show num estádio, não é uma festa, muito menos nacional, e um recanto aumentando e atrapalhando o trânsito. Se não ter gastos públicos ok, problema se ter seria importante gastar em coisas mais importantes

    Responder
  7. Estrutura até que é boa porém choveu não dá ninguém no show e digo mais, se ocorre um temporal ali é até perigoso não? Enfim estive no calçadão no sábado, 10:00 horas estava lotado e não havia nenhum show no momento sequer alguma música, isso por que no centro dá 22:00 horas o pessoal precisa dormir, bem diferente aqui do nosso bairro onde uma boate adentra a madrugada com sua barulheira infernal.

    Responder

Deixe um comentário