
O deputado estadual Padre Pedro Baldissera (PT) assumiu nesta sexta-feira (13) a presidência da Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc). Segundo vice-presidente da Casa, ele ficará no comando do parlamento catarinense durante 13 dias, a partir desta sexta-feira, devido às licenças do presidente Júlio Garcia (PSD), para tratar de assunto particular, e do primeiro vice-presidente Fernando Krelling (MDB), em viagem ao exterior.
Cumprindo agenda neste final de semana no Norte catarinense, Padre Pedro disse que não haverá surpresa em sua interinidade na presidência da Alesc. “Com certeza darei continuidade àquilo que já está marcado na gestão do deputado Júlio Garcia: transparência e diálogo. Exercer um papel institucional é uma tarefa suprema, que deve ultrapassar nossas escolhas ideológicas. Participar de atos de inauguração de nosso Presidente da República aqui em Santa Catarina, por exemplo, seria obrigação a presença de representantes dos três Poderes. Isto é dar peso à institucionalidade e ao diálogo. O povo catarinense precisa de parcerias e não de intrigas ideológicas”, disse.
Onde você leu que ele é contra o agro?
Engraçado, os evangélicos, pastores, fazem falcatruas, tudo certo .
Mostre se ele fez alguma falcatrua Zé ruela?
Coloca no Google:
“Deputado padre pedro de Santa Catarina contra o agronegócio”
E leia a reposta
Só pesquisa rápido antes que o STF bloqueie…
Prove .
Padre Pedro sempre foi uma voz conciliadora na Assembléia e um dos únicos bastiões do PT no oeste, nunca o vi com polêmicas no paço.