Neste domingo encontrei o vice-prefeito Jair Júnior almoçando no restaurante Cansian. Conversei rapidamente com ele e perguntei se ele está frequentando seu gabinete lá no terminal Rodoviário já que seu espaço no piso térreo da prefeitura foi fechado pela prefeita Carmen. Ele lembrou que ele não foi destituído da função de vice e por isso enviou à prefeita uma indagação a respeito do espaço a que tem direito, mas ela não lhe respondeu.
Jair disse que por enquanto não tem um local específico para atuar e está fazendo visitas aos eleitores e ouvindo demandas dos eleitores.
Negou que tenha tido qualquer contato com o Podemos ou com seus representantes, lembrando que ele pediu o afastamento do Podemos e assim deverá permanecer.
Mais juridicamente pode impedir uma pessoa de adentrar a Dentro de seu local de trabalho ??
Isto no mínimo Deve ser Crime !!
Acredito que o vice como advogado Criminalista já Deve ter Adotado as medidas Cabíveis
Funcionário público não trabalhar sob qualquer pretexto é a regra, e criminoso é que tenta faze-lo trabalhar. Quem iria adotar alguma medida, outro servidor público? aí entao teria de fazer o que, trabalhar? Ha ha ha a realidade está aí, na cara de todos. So falta um emocionado responder esse comment falando em Ministério Público…
O JJ está a margem..
Poderia ser destaque, agora, está calado..
Tenta expressar um sorriso, de cara de pau..
Encontrou o que tanto procurava, desprezo..
Zombou dos adversários, sem dó sem piedade…
Seus adversários, não moveram um alfinete, ele mesmo que se enterrou..
Seus adversários, estão quietos, não tripudiaram ..
Mostram que são pessoas maduras, independente do pecado que cada um tem…
Devem estar rindo, sem jamais aparecer. Jair, nem na abertura pode ir…
Acha que ele não vai adotar nada, está mais sujo que pau de galinheiro..
Politicamente, é só pendurar a chuteira…
Qual é problema trabalhar no lugar mais humilde, maus apinhado de servidores e repartições municipais, onde se espalham no sereno da noite e no sol de rachar diversas viaturas sem garagem?
Rodoviária é justo uma fotografia de RG, a melhor amostra de seu DNA da mãe prefa. Recusar-se a bater o ponto e trabalhar onde lhe fora designado fala muito sobre o realcaráter desse Vice-Prefeito. Só por estar la já estaria em contato direto e pessoal com uma parcela dos problemas que assolam o lageano, podendo até se deslocar a pé para visitar outras reparticoes há poucas quadras da rodoviária.
Isso me faz lembrar da famosa lei da semeadura: aqui se faz, aqui se paga. Esse guri humilhou muita gente, foi extremamente mal-educado com os outros, zombava sem pudor… Agora está colhendo o que plantou.
Tudo bem que ainda deve zombar por aí, ganhando sem fazer muito, desfilando num conversível como se fosse mérito. Malandro é assim mesmo. Mas a vida cobra. E cobra na hora certa. Tudo tem seu tempo.
Assim mesmo. Este acusador de bandidos da política, conforme ele mesmo se imaginava, e na carreira de advogado fazendo o possível para que criminosos de verdade não fossem punidos pelos seus crimes, agora se vê neste limbo. Uma figura patética, que vai voltar a ter a estatura que merece – sem trocadilho.
Vice é um cargo decorativo, não tem funcão administrativa. Se fosse secretario tudo bem, vice nao tem sala e so existe pra assumir caso o prefeito nao puder. É isso mesmo.