Parques infantis agora com grama sintética

A Secretaria de Serviços Públicos finalizou a instalação de grama sintética em seis parques infantis distribuídos por bairros de Lages. As obras foram executadas pela empresa Turfgreen Comércio de Grama Sintética e Construção de Quadra Esportiva Ltda., de Joinville, contratada por licitação. O investimento total foi de R$ 202,9 mil, viabilizado pela emenda do deputado estadual, Marcius Machado.

Os espaços públicos contemplados com a nova estrutura estão localizados nos seguintes pontos:

  • Praça Antônio Durval Macedo (Rótula dos Bois), bairro Coral
  • Praça Erasmo Furtado (Ginásio Municipal de Esportes Ivo Silveira), bairro Sagrado Coração de Jesus
  • Complexo Esportivo Jones Minosso, bairro Universitário
  • Praça Urgel Camargo Augustin (em frente à Unidade de Pronto-Atendimento – UPA 24 Horas Doutora Maria Gorete dos Santos), bairro Universitário
  • Praça Joca Neves, Centro
  • Praça ao lado da Igreja São Judas Tadeu, bairro Copacabana

9 comentários em “Parques infantis agora com grama sintética”

  1. E a cidade virada em buracos estão fazendo festa com nossos impostos
    mato nem se fala está tomado na cidade lixo em todas as ruas meu Deus nunca imaginei que teria uma Administração pior que a do Ceron

    Responder
    • Calma viúva, não se faça de louco, a cidade está bem melhor do que estava com o teu coronel. E vc não se dignou a ler a matéria, a verba veio de emenda para este serviço em específico.

      Responder
  2. Alguém ta fazendo lobby pra fornecedora de grama sintética
    Quadras em toda a cidade e agora mais parques .O ideal seria regionalizar esse tipo de projeto ao contrario teremos varias quadras sem ter o uso pois ja tem quadra com pouco uso .

    Responder
  3. Pois é… eu trabalho com Contratos e Licitações mais ou menos 20 anos,antes de elaborar o Processo Licitatório a TURFGREEN aparece e em todos os processos licitatórios na Região Serrana sagra-se vencedora. O mistério está no projeto elaborado lá…….quem trabalha na área sabe .

    Responder
    • Eu trabalhei com licitações no Estado nos anos 90 e tem que ser um detetive para descobrir as tramóias, documentos, propostas, representantes e etc. Hoje elaboram um dispensa estranha e as mesmas empresas ganham.

      Responder
  4. Hahahaha esses boçais acham que só porque não utilizam não precisa fazer. Eu utilizo tanto uma quadra quanto um parquinho com minha filha, e é ótimo poder contar com uma estrutura de qualidade como as que o deulputado está disponibilizando. Parabéns deputado. Eu e minha família agradecemos pelo seu empenho.

    Responder

Deixe um comentário