
Os quatro deputados da bancada da Serra – Mário Motta (PSD), Nilso Berlanda (PL), Marcius Machado (PL) e Lucas Neves (Podemos) -estiveramn reunidos com o presidente da Assembleia, Júlio Garcia. Cada deputado pode apresentar duas prioridades para a região. Na reunião, também foi anunciada a transferência da coordenação do grupo do deputado Mário Motta para o deputado Nilso Berlanda.
Berlanda, que assume a coordenação em definitivo a partir de maio, destacou que uma de suas primeiras ações será se reunir com os prefeitos dos 23 municípios que integram a área de atuação da bancada. “Vamos seguir unidos em prol das ações que visam melhorar a nossa região, que tem os menores IDHs do estado e precisa dessa atenção”, disse Berlanda.
Entre as ações elencadas pelo novo coordenador, estão a pavimentação de 11 quilômetros da via que liga o campus da UFSC, em Curitibanos, ao município de São Cristóvão do Sul, além de investimentos em infraestrutura e em hospitais da região, como a reativação da maternidade do hospital de Santa Cecília.
Ai deputado! Vc que é da serra! Aproveita e resolva o problema da 370 de Urubici a Rio Rufino! Isso é uma vergonha. Aguardamos…..
Exatamente Robson! A SC-370 já é conhecida como a estrada da vergonha. É inadmissível que uma importante ligação entre Rio Rufino e Urubici ainda esteja sem asfalto. Esse asfalto é prometido há 40 anos. Por favor deputados da bancada da Serra, providenciem esse asfalto para ontem!