Pedido de informação do vereador Polaco

O vereador Ozair Coelho, Polaco, deve protocolar um pedido de informação à prefeitura, para saber a respeito do caso do comissionado lotado na Secretaria da Agricultura, o ex-vereador Leandro do Amendoim, que está frequentando o curso de Direito pela manhã, em horário de expediente. Ele foi nomeado para o cargo de Assessor de Gestão da Agricultura. O vereador quer saber se é permitido e o servidor tem autorização para se ausentar durante o expediente.

31 comentários em “Pedido de informação do vereador Polaco”

  1. E a tal Coordenação de Comunicação da prefeitura??

    Por que ainda não se manifestou? Não fez uma “nota”??!!!
    Tem mais de 20 cargos comissionados de assessores de mídia, mas nem um se quer se manifestou!!
    É claro ! Difícil de justificar…
    Ouvi há pouco na rádio clube de Lages sobre o caso e ninguém da secretaria da agricultura, ninguém da secretaria de administração, ninguém da procuradoria respondeu…

    Responder
  2. 100 dias da gestão Carmen Zanotto:
    1) caiu uma pedra da Catedral e parte da rua foi cercada e permanece até hoje, aguardando a demorada burocracia para restauração
    2) Vice Prefeito e Diretor-Presidente da Semasa foi preso por agredir mulher
    3) Foram nomeados 178 cargos comissionados
    4) a Câmara de Vereadores também aprovou lei que aumentou o número de servidores em cargos comissionados
    5) servidores concursados fazem Greve por melhores salários
    6) servidor comissionado foi visto em atividade particular em horário de expediente
    7) prefeitura não consegue licitar festa do pinhão
    8) cidadão morre após ter sido liberado da UPA.

    Responder
  3. Tive o desprazer de ser chamado e tentar conversar com esse semi imputável uma vez, um intragável. Eu me pergunto como pessoas de um partido lidam com ele? Me espanta do fato da prefeita eleita prestigiar um correligionario desse naipe com cargo comissionado, em detrimento de inúmeras outros. Tudo fala mais sobre como essa administracao péssima, do que sobre os distúrbios do nomeado. Muita gente doida posando de normal.

    Responder
  4. Olha eu achava que Administração nenhuma iria superar a de Antonio Ceron no Grau de Péssima
    Mais está virou um completo Caos
    Isto que só foi 3 meses

    Responder
  5. Não tem o que compensar.
    Criaram um cargo que nem existia .
    O cargo é só para dizer que existe.
    Se alguém souber o que ele faz, diga .
    Ou melhor,ele tem que dizer ..
    Nem sabe .
    Existe uma lista nessa situação..

    Responder
  6. Dona Carmem nem deveria chamar esse tipo de gente. O cara é metido e como disse o comentarista é igual o J.J tive o despreze de cruzar com ele em um sinal e ele quiz gritar. Da próxima vez não vou responder por mim. Abra o olho dona Carmem com seus parceiros que se dizem amigo (a)

    Responder
    • Sempre estive com ela e assim permaneço. Mas não sou cego e acho que está passando por dificuldades políticas e isso é um problema grave.

      E’ que se não estiver politicamente forte, os acertos administrativos não suprem o desgaste. Espero que corrija a rota, embora eu tenha a impressão que não o fará.

      Já vi esse filme.

      Responder
  7. Parabéns Jose pela humildade. Botei confiança. Concordo com vc. Prefeito que não sabe dialogar amarrada as mãos. Bolsonaro caiu assim. E Parabéns ao Polaco político de carreira que sabe articular cresce nessas oportunidades! Como bem vc falou Jose já vimos muito esse filme.

    Responder
  8. Por uma parcela dos comentários, se vê, que o povo tem o que merece! Abre o olho povo em quem votas…. ou melhor… em que permitem que se vote. A Agricultura, em terra onde a UDESC tem cursos, merecia mais muito mais que ser cabide de gente doida e cuja única qualificação é ser capanga partidário. A desqualificação é tanta, que não se dignou a estudar a noite… e segundo estão dizendo, com bolsa ainda por cima. Eu gostaria de saber, tem boas notas para ganhar bolsa, ou nem isso também? Vamos apurar o histórico escolar dele, isso se a própria universidade não está dando nota 9 para analfabetos funcionais, ainda.

    Responder
  9. Hoje para estar num bom cargo e ganhando mais que eleitores, não precisa estudar ou prestar concurso, basta ser candidato a vereador, fazer poucos votos e depois esperar a boa teta e mamar por 4 longos anos sem fazer nada. Foram criados quantos cargos e acomodados quantos candidatos a vereadores e com quais salários? Será que todo esse dinheiro não seria melhor empregado na saúde, educação e até para melhorias na cidade?

    Responder

Deixe um comentário