Sapecada vai acontecer no calçadão

Segundo a Secretário de Turismo, Ana Vieira, a Sapecada deste ano sairá do palco do Parque Conta Dinheiro para o Recanto do Pinhão, no calçadão.

Dito isso, me parece que já está praticamente definido que não teremos aquela estrutura do evento no Conta Dinheiro.

15 comentários em “Sapecada vai acontecer no calçadão”

  1. Meu DEUS nada justifica um inicio de gestao tao turbulento e cheio de erros, carmen errando na escalacao da sua equipe se olhamos os comissionados por ela colocados muito mais da metade sao oriundos das pessimas administracoes de Elizeu e Ceron tanto criticou que os trouxe de volta, quem for comentar em seguida pode citar alguem que passou por estas administracoes corruptas mas que estao todos na da carmen, este vice prefeito que nao é o jair que manda mais na prefeitura que propria carmen era pupilo do raimundo e do ceron, todos sabem.

    mas pergunta que nao quer calar, e o comissionado da agricultura que estava em aula matutina em horario de trabalho vai agir com a mesma rapidez que deu as contas para os assessores do jair, duvido pago para ver

    Responder
  2. Neste ponto Eu tenho que dar os parabéns para a Prefeita e a Secretaria de Turismo Ana achei legal a sapecada sair do parque mesmo sendo gratuito muitos não ia até o parque mais que gosta muito do evento derrepente pode a sapecada ficar na praça da Catedral poderia montar um palco para sapecada na escadaria de baixo e trancar aquela pedaço da Frei Rogério e a parte da Nereu Ramos assim vai ligar o palco da sapecada com o Recanto podendo por cadeira e as pessoas trazer cadeira de praia olha que maravilha a sapecada vai ter seu espaço e o Recanto seu espaço no horário da sapecada não tem show no palco do Recanto. Pode por um telão próximo ao marajoara ou na antiga telesc ao lado da loja Baggio. Vai ser uma inovação e tenho certeza que os participantes como os visitantes vão aprovar. Só lembrando o palco da sapecada não ser lá perto da Catedral e sim nas escadaria que dá acesso a Rua Nereu. Olha que maravilha é o fluxo de pessoas circulando no centro da cidade. Festa no parque já deu vamos inovar. Na festa do Pinhão pode se fazer vários eventos no centro no tanque, na praça do terminal tudo no entorno vai agregar muito mais pessoas a cidade ganha o comércio ganha. Sai mais barato é só buscar os patrocínio garanto que todos serão parceiros e deixar de pagar uma grana para aquele sindicato dos pecuaristas liderado pelo Pamplona que só quer mamar nas costas da prefeitura. Se aceitar a minha sugestão com demais ideias aí sim será a melhor festa até eu saio de casa para ir prestigiar.

    Responder
  3. Já quer vai ser feito no centro, porque não fechar a rua da esquina da farmacia São João até a praça da catedral e fazer ali todos os quiosques de alimentação, bem como os restaurantes que poderiam colocar suas mesas na rua. Sei lá é uma opinião e não fazer em diversos pontos da cidade, o custo é maior, porque teria de ter mais apresentações e tambem mais estruturas.

    Responder
  4. Outra vantagem da festa do Pinhão sair do parque é que os Turismo e não os aventureiros de bate e volta que não gostam nada em Lages a não ser o ônibus de excursão, ingressos e alguns lanche. Já se a festa sair do parque vai ser mais pessoas circulando por toda cidade. Restaurantes, cafeteiras, bares, lojas lotados e assim o dinheiro circulando em Lages e não naqueles lanche e bares que ganham a licitação para explorar no parque muitos são até de fora que não sabe nem o que vai no entrveiro. Com relação a sapecada pode ser o palco na escada da Nereu Ramos perto da caixa e fazer tipo uma rua coberta pode por cadeiras e fechar até a esquina do Calçadão assim vamos ter a Sapecada na Rua Nereu Ramos coberta e com telão e o Recanto continua só na hora da sapecada um som no palco do Recanto baixo para quem quiser ficar ali comendo e dançando. Nossa acho que vai ser maravilhoso .

    Responder
  5. Sapecada no calcadao, ok.
    Agora não venham me dizer que a Festa Nacional do Pinhao também será no calcadao. Que no maximo será um Recanto do Pinhão Gourmet.

    Não faça isso prefeita.

    Responder
  6. Já tem restaurantes nas imediações..
    Eles podem oferecer pratos típicos..
    Já tem as entidades..
    É o tempo que arrecadam para ajudar quem precisa..Esses merecem todos o espaço..
    A gente sabe onde vai o dinheiro..
    São voluntários..

    Responder
  7. O problema da festa ser no centro é com a segurança. Pois sem bilheteria, todo mundo vai na festa e aí é que mora o perigo. Como o policiamento irá dar conta de conter uma confusão?

    Responder
  8. Só ‘especialistas’ aqui nos comentarios dizendo q não vai dar certo . Maioria tudo homem ainda .. inseguros .. assim vcs envergonham a categoria kkkk Nem sempre a festa trouxe lucros . Então aquela frase “pq mudar o q está dando certo ” não se enquadra .. vamos sair da mesmice e tentar diferente ? Pode ser q seja melhor . Se não for , fica o aprendizado para melhorar na próxima ..

    Responder

Deixe um comentário