Coleta de lixo será um dos problemas que Jair Junior terá de resolver

Na véspera de Natal, a CTA recolheu 194,8 toneladas de lixo em Lages. Um volume recorde. Isso que no dia 25 foram pouco mais de 60 toneladas e no domingo (29), um pouco mais de 30 toneladas. Mas em todos os cantos da cidade a grande queixa é a coleta irregular realizada pela empresa.

Durante o feriado de Natal eram muitas as postagens nas redes sociais da quantidade de lixo acumulado nas calçadas. Aliás, desde o início a empresa não prestou um serviço de qualidade. Será um dos problemas que a nova prefeita, ou melhor, o vice-prefeito, Jair Júnior, terá de resolver, já que esta questão está sob a jurisdição da Semasa.

3 comentários em “Coleta de lixo será um dos problemas que Jair Junior terá de resolver”

  1. Pois é o guri, agora terá que mostrar se todo aquele blá-blá-blá que fazia sobre a administração sainte era real ou só teatro pra chamar a atenção. Pois agora passou a ser a vidraça, então terá que mostrar serviço e começar logo cedo a mexer os pauzinhos para colocar esta porcaria de empresa CTA a recolher o lixo todo, pois não leva isto, não leva aquilo e etc. Nós cidadãos pagamos a taxa de lixo para ser recolhido. Sem contar a grande falta dos container azuis que sumiram de varios pontos da cidade.

    Responder
  2. Foi apresentar duas sugestões:

    Primeiro, sugiro uma verificação se a dispensa acatando a segunda colocada no certame, ocorreu no mesmo procedimento da licitação inicial. E, se foi assim, se não se configura em ilegalidade; e,

    Segundo, sugiro também verificar quantos caminhões de coleta a empresa possui, quantos estavam (ou estão) prestando serviço e quantos estavam (ou estão), parados.

    Responder

Deixe um comentário