De vereador a vice prefeito em oito anos na política

Ao ver o vice-prefeito Jair Júnior ser diplomado, lembrei da primeira vez em que isso aconteceu, ainda lá em 2016, quando eleito pela primeira vez vereador pelo PSD. Naquela ocasião, ao invés de exibir o diploma conquistado, apresentou com um cartaz pedindo “passe livre”. Pois veja só, passados 8 anos, agora como vice prefeito, terá condições de concretizar uma de suas bandeiras da campanha que lhe fez vereador:  passe livre. Certamente este deve ser seu principal propósito.

Este jovem político tem tido sucesso em toda a sua trajetória política. Fará 30 anos em 04/01/1995, significa dizer que foi eleito pela primeira vez com 21 anos.

3 comentários em “De vereador a vice prefeito em oito anos na política”

  1. Passe Livre!!!kkkkkkkkkkk
    Ele nem lembra mais suas guerras politicas na Camara, seus ideais e etc….A partir de 01 de janeiro será “vidraça” ai quero ver as fotos satirizando buracos, as criticas a Transul, as brigas no aumento de cargos comissionados e secretarias, e as criticas aos comissionados.
    Pois, não há como fazer gestão somente com o quadro efetivo e mais, NÃO HÁ COMO SE ELEGER SEMCABOS ELEITORAIS E SEM APOIO POLITICO.
    MAS, ISSO É ALGO QUE JAIR NÃO CONHECE, CHEGOU A POSIÇÃO QUE OCUPARÁ A PARTIR DE 01 DE JANEIRO SEM QUE TIVESSE QUE CORRER ATRAS DE VOTOS, POIS, OS VOTOS FORAM PARA A PREFEITA ELEITA, QUALQUER UM QUE FIGURASSE COMO VICE SERIA O MESMO RESULTADO OU TALVEZ MELHOR AINDA, JÁ QUE MUITOS VOTOS FORAM PERDIDOS POR JUSTAMENTE ELE SER O VICE.

    Responder

Deixe um comentário