Motorista de ambulância morre em acidente ao retornar de Joinville

O motorista Lucas Deloski, da Secretaria da Saúde de Lages sofreu um acidente, às 5 horas da madrugada de hoje, quando retornava de Joinville, onde foi levar um paciente de Lages e veio a óbito. O paciente foi transferido para um hospital de Joinville e coíbe a ele fazer esta transferência. Quando voltava, ao chegar próximo a Bocaina do Sul, perdeu o controle do veículo e bateu violentamente contra algumas árvores (pinus). O motorista morreu na hora e a enfermeira que o acompanhava teve apenas ferimentos leves.

Lucas deixa a espoaa e uma filha de 10 anos

O acidente acende um alerta vermelho na secretaria quanto a falta de motoristas. Tenho informação de que são poucos e as demandas são muitas. Tem motorista que para conseguir suprir a falta de profissionais, trabalha até 36h ou mais sem intervalo. Ás vezes chegam quase meia noite e viajam de madrugada.

6 comentários em “Motorista de ambulância morre em acidente ao retornar de Joinville”

  1. Jesus amado!
    Motoristas com baixa remuneração, sobrecarga de trabalho, e a falta de profissionais,e uma demanda enorme para ser atendida infelizmente resultou nessa tragédia. Por favor prefeita Carmem remuneração bem esses profissionais.

    Responder
  2. Muitos desses profissiêncionais fazem essas plantões por terem salários baixos e outros tantos por falta de servidores efetivos ou contratados da função, para não dividir espaço com os muitos desvios de função e comicionados que recebem um FG ( Função gratificada ) e na prática se tornam so motoristas particulares privilegiados que nem o básico fazem
    Por isso, nós da saúde imploramos por troca total de todos os comissionados em todos os setores e a valorização urgente

    Responder
  3. Os Srs. Por acaso conhecem a rotina desses pobres motoristas, eu conheço. A sobrecarga de trabalho é enorme, ficamos dia inteiro em função do HOSPITAL NOSSA SENHORA DOS PRAZERES E DO TEREZA RAMOS , ESSE último tem ambulância e naofaz nem alta hospitalar.
    Os coitados trabalham levando pacientes pra exames,buscam dos exames, levam pra casa, buscamem casa….e ainda viajam de madrugada pra conseguir sustentar suas família.
    JÁ FALARAM UM MONTE DE VEZES PRO HOSPITAL NOSSA SENHORA DOS PRAZERES MANTER UMA AMBULÂNCIA PRÓPRIA MAS A GANÂNCIA PELO DINHEIRO, E A OMISSÃO DA SECRETARIA DE SAÚDE DE LAGES, NUNCA PERMITIRAM QUE ISSO FOSSE FEITO. O SANGUE DESSE JOVEM PAI DE FAMÍLIA, tem uma culpa parcial dos Srs. Essa família sem um pai, tem a culpa parcial dos Srs.

    Responder

Deixe um comentário