Giovani entra na galeria dos ex-prefeitos

O Prefeito Giovani Nunes foi homenageado com a inclusão de sua foto no hall dos prefeitos do município, um ato que reuniu amigos, familiares e membros da equipe da administração municipal.

O evento foi carregado de reconhecimento e celebração pelos oito anos de gestão de Giovani Nunes, período em que, segundo os colegas de trabalho, a cidade vivenciou um importante legado de transformação e desenvolvimento. Durante a homenagem, membros da equipe destacaram a felicidade e o orgulho de terem contribuído ao lado do prefeito para as conquistas alcançadas no município.

Em seu discurso, Giovani Nunes agradeceu o apoio recebido ao longo de sua gestão e destacou o compromisso com a comunidade. “Entrei de cabeça erguida e saio da mesma forma, com a sensação de dever cumprido. Meu trabalho foi dedicado a fazer São Joaquim crescer e se desenvolver, e os resultados estão à vista de todos”, afirmou.

1 comentário em “Giovani entra na galeria dos ex-prefeitos”

Deixe um comentário