O projeto que prevê a concessão do vale alimentação para os vereadores foi analisado, nesta tarde de terça-feira pelas comissões de Constituição e Justiça e de Finanças e foi aprovado. Agora segue para votação, na sessão ordinária deste mesmo dia.
Os vereadores que compõem tais comissão, apenas Jean Pierre e Elaine de Morais não votaram porque estavam ausentes, o vereador Leandro do Amendoim votou contra. Ozair Polaco, Jean Felipe, Heron de Souza, Gabriel Córdova e Eder dos Santos votaram a favor.
A Lei Lei 6.321, de 14 de abril de 1976, que estabelece o PAT, diz que o vale não pode ser em dinheiro. Ou seja, estão passando por cima da legislação.
Vamos ver agora quais dos demais vão aprovar esta pouca vergonha.
E a sociedade vai fazer o que perante essa pouca vergonha, nossa cidade jogada as traças, e a preocupação desses vereadores é com encher mais um pouco os bolsos pouca vergonha.
#soucontraalimentaramebas
Sou contra essa pouca vergonha.
Pois é que vergonha, nossa cheia de buracos, sem segurança, pessoas passando fome e eles que já ganham 12 mil reais por mês ainda querem mais, vão criar vergonha na cara.
Sim, dae na hora que for para dar aumento para os servidores vão querer dar uns 5% no salário e somente uns 10% no vale alimentação, se é que já não combinaram isso com o sindicato dos servidores, pouca vergonha isso aí, sou contra vale para que pouco faz ou nada faz.
Sim nossa cidade abandonada e com buracos, e famílias passando fome, eles querem se beneficiar no fim do mandato que vergonha tio Zé, Elaine e companhia.
Sim isso é uma vergonha, e o que da reeleger esse aí principalmente o tio Zé, vergonha sou contra isso aí.
Vergonhoso um Projeto de lei desses, funcionários que trabalham as 8 horas diárias recebem 1/6 desse valor, e alguns com o pouco que recebem estão tendo que comprar marmita para trabalhar no seu plantão, pois CORTARAM as marmitas de quem trabalha com a desculpa de que ja recebem o vale alimentação, não vi nem ouvi nenhum vereador se manifestar.
Sejam homens de usar calça de bolso e nem coloquem uma vergonha dessa para ser votado, no minimo respeito ao povo TRABALHADOR.