Prezada Olivete,
Em julho, registrei um chamado na ouvidoria do município de Lages solicitando a manutenção da Rua Professor Simplício, no trecho que segue em direção ao bairro Gralha Azul (após o término do asfalto).
Mais de 4 meses desde a abertura do chamado, a via ainda permanece com grande número de buracos, sendo intransitável em dias de chuva.
Na última atualização, que foi há 1 mês e 24 dias, a ouvidoria informou sobre a abertura de uma ordem de serviço com “urgência”, mas nenhuma manutenção foi realizada até o momento.
Ressalto que a situação continua crítica, dificultando o tráfego e prejudicando a rotina dos moradores e de todos que dependem da via para locomoção.
Compreendo que a demanda por serviços de manutenção das vias deve ser alta, mas manifesto minha insatisfação com a ineficiência do atendimento a essa solicitação, especialmente considerando que foi registrada por meio da ouvidoria, que deveria ser um canal eficaz para resolver demandas dessa natureza.
Diante da falta de retorno, solicito vosso apoio para que possamos buscar esclarecimentos do poder público em relação a esse pedido.
Reitero meu respeito e apreço pelo seu trabalho que é desenvolvido com muita dedicação.
Atenciosamente,
Luís Varela
Esse sistema de ouvidoria é bem demorado para fornecer um parecer, estou com uma situação em aberto, já passou quase um mês e nada de um retorno definitivo, já passou por N setores dentro da tia prefa…