Ex-mulher de “Tiu França” está internada em Lages

Segundo o Portal SCC10, Daiane Dias, 41 anos, ex-mulher do autor do ataque em Brasília, Francisco Wanderley Luiz, conhecido como “Tiu França”, está internada em estado grave no Hospital Tereza Ramos, em Lages, após sofrer queimaduras em um incêndio ocorrido na casa do ex-marido, em Rio do Sul (SC). O incidente foi registrado na manhã de domingo (17) e, segundo a Polícia Civil, teria sido provocado por Daiane em uma tentativa de suicídio.

Daiane, que teve 100% do corpo atingido por queimaduras de primeiro, segundo e terceiro graus, foi inicialmente atendida no hospital regional de Rio do Sul antes de ser transferida para Lages, onde segue internada na UTI. O Hospital Tereza Ramos é referência no atendimento a vítimas de queimaduras.

11 comentários em “Ex-mulher de “Tiu França” está internada em Lages”

  1. A turma do Deus, Pátria e Família está se explodindo.
    Temos a morte do homem bombo…
    Agora, a mulher resolve se queimar…
    Enquanto isso, o bozo e a turma do Pl, estão dando rizada..

    Responder
  2. A manada deveria mostrar solidariedade! E ajudar a ex do lunático que foi na conversa do Bozo e seus amigos,usaram esses próximos pra tentar ficar no poder!! Os bozoides ricos deveriam ajudar!!!!!!

    Responder
  3. Onde estão os boldo?
    Tio Franca, é o representante deles..
    O homem bomba..
    Veja se o bozó falou algo?
    Enquanto os fanáticos sacrificam a vida, ele está torrando os 27 milhões que ganhou..

    Responder
  4. Adoro esses direitões…as suas burriçes, burragens & burraldias, as suas capacidades técnicas de manipular explosivos… “Caixa D’água…do caso Boso-palhaço”…”Rio Centro (Lembram?)”…”Agora em Brasília”…Mas q vergonha de ser Catarinense minha gente de céu. mas, como disse, agradeço ao Deus por ‘eles” serem tão buuuúrroz! Heim Marcelo.

    Responder

Deixe um comentário