
A prefeita eleita se reuniu com a equipe de transição nesta segunda-feira para tomar ciência a respeito do levantamento de informações e os encaminhamentos feitos. Pediu discrição quanto as informações recebidas.
No resto da semana Carmen retoma suas atividades em Brasília e sua função de deputada. Neste período ela tenta conciliar as duas coisas. Também participará como palestrante do Congresso de Municípios, Associações e Consórcios de Santa Catarina (COMAC-SC), em Balneário Camboriú. O evento é organizado pela Federação dos Municípios de Santa Catarina (FECAM) e reunirá gestores municipais de várias cidades do estado.
Equipe de transição que apenas analisa papéis, números e dados.
Equipe de transição e Prefeita/Vice que até agora não estiveram nos setores para ver a realidade que o SERVIDOR EFETIVO vai enfrentar nos meses de Janeiro e Fevereiro, sairão os comissionados e os setores (que estão abarrotados deles) ficarão desassistidos.
É uma vergonha.
Ué? Não entendi sua colocação. Primeiro vc fala que a Prefeitura está abarrotada de Comissionados e depois fala que os setores da Prefeitura ficarão desassistidos sem os Comissionados. Entenda esse povo!
Quero dar os parabéns para a Secretaria de Desenvolvimento, ali sabem fazer gestão desde a entrada da porta, tudo muito organizado e excelente trabalho desenvolvido.