Entrará em vigor e incidirá, a partir do dia 1º de janeiro de 2024, a aplicação do reajuste de 4,68% sobre a cobrança das seguintes cinco taxas para pagamento de prestação de serviços essenciais à população de Lages:
- Fornecimento de água potável;
- coleta, tratamento e destinação de resíduos sanitários;
- coleta, transporte e destinação de resíduos sólidos (lixo);
- Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU), e transporte coletivo urbano.
Em ano de eleição , precisa fazer o Caixa..
Eis o como a Administração da Prefeitura de Lages trata o lageano:
1) para anunciar uma empresa privada que faz lanches, chama toda a imprensa, fica um mês de antecedência informando.
2) para aumentar impostos não comunica com antecedência, faz no apagar das luzes, depois que a Câmara de vereadores entra em recesso.
3) presta serviços públicos com deficiência, dá as costas para os lageanos
Olha só, faltou só aumentar a taxa da iluminação publica pra fechar o caixão. Quem diria que os piores serviços prestados pela “Desadiministração” (Eu sei que não existe essa palavra) seriam as que teriam aumento…
CERONN PEDE PRA SAIR, a cidade tá um lixo, abandonada, sem perspectiva, sem esperança. Seria menos indigno se você renuncia-se e levasse todo esse lixo incompetente de equipe que só quer mamar na teta.
Povo lageano é muito pacifico, pelo amor, aceitar impavido um absurdo desses.
Alguém avisa eles, que é competência da prefeitura! Cuidar da cidade, administrar, prestar serviços para a população.. cobrar impostos com esse desempenho fica até FEIO!!!!! 2 exemplos catastróficos , iluminação pública, cidade tomada pelo Mato!!!!