A União das Câmaras de Vereadores da Região Serrana de Santa Catarina, presidida pelo Vereador Gerson Omar dos Santos, realizará no dia 24 de outubro, às 9h, na Câmara de Vereadores de Lages, o Encontro de Vereadores da Região Serrana.
Na programação do evento as palestras: “O que o Vereador precisa saber sobre leis eleitorais, criminais e constitucionais para bem agir e não se incomodar” com o advogado Ruy Espíndola e, “O medo de agir na atividade pública parlamentar: a pressão do Ministério Público e do Tribunal de Contas sobre os candidatos a vereador e vereadores no exercício do mandato” com o advogado Rodrigo Valgas.
Após as palestras, será realizada Assembleia Geral com os vereadores e vereadoras da Uveres e eleição para a nova diretoria da instituição.
Coitada da Uveres
Rodrigo Valgas, meu professor emérito.