Vidal Madruga será o candidato do PSC a deputado estadual

 

 

 

Depois de uma conversa mantida ainda na sexta-feira entre o presidente local do PSC, Wanderlei Germano e o empresário Giovane Broering parece que está descartada a condição desse último de candidato a candidato a deputado estadual pelo partido. Sua ficha no PSC já foi assinada há 15 dias, e não se sabe nem se será ratificada. Pelo menos não estava entre as mais de 60 abonadas no encontro estadual de sexta-feira, na Câmara de Vereadores.

 

 

Germano e Vidal Madruga_1.JPG

Vidal Madruga com os presidentes local e estadual: Wanderlei Germano e Adelor Vieira

A razão: Germano comunicou a ele que o candidato do PSC a deputado será o 1º suplente de vereador, Vidal Madruga. Como foi o próprio Broering que procurou o partido com o propósito da candidatura, creio que a empreitada deu-se como encerrada.

 

No encontro de sexta-feira, o partido mostrou que tem potencial para crescer em Lages e região. Segundo Germano, também coordenador regional do partido, até o final do ano pretende-se contar com comissões provisórias em todos os municípios da Amures.

Já está presente em três deles além de Lages (Bom Retiro, Otacílio Costa e Correia Pinto). Quer fechar o ano com outro encontro estadual, desta vez trazendo figuras emblemáticas do partido como Ratinho Júnior e o polêmico deputado Marco Feliciano. No encontro de sexta-feira já contou com a participação de nada menos que o vice-presidente nacional do PSC, o pastor Everaldo Pereira, além do presidente estadual, Adelor Vieira e representantes de várias regiões de SC. Hoje o PSC tem 21 vereadores, dois deles em Lages (Vone e Chagas), onde conta com 700 filiados.

Deixe um comentário