Um homem de 28 anos foi preso por policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar na noite de sexta-feira (25), suspeito de latrocínio.
Inicialmente a denúncia se tratava de uma briga entre dois homens na Avenida Belisário Ramos (Carahá), no Centro.
Chegando ao local, os policiais encontraram um deles caído, de bruços e muito ferido. Após atendimento, o médico do Samu informou que estava morto.
Pessoas que estavam no local sabiam quem havia cometido o crime. Os policiais identificaram o suspeito, que inclusive, possui diversas passagens por violência doméstica, tráfico, tentativa de homicídio, desacato, porte de arma branca, abandono de incapaz e outros.
Com as informações de que ele estaria escondido na casa da mãe, a polícia militar foi até o local. A mulher testemunhou o fato e disse que eles brigaram duas vezes. Ela tentou separar a primeira vez, mas pela segunda não pôde evitar o final trágico, Foi a mãe quem informou onde ele poderia estar. “ O encontramos escondido, com uma panela de pressão e duas pedras, ambas utilizadas para golpear a cabeça da vítima”, conta o sargento Elder Nazareno de Souza.
Ao que tudo indica, se trata de um crime de latrocínio, pois a vítima possuía um celular de boa qualidade e o objeto não foi encontrado. O autor é usuário de crack e pode ter efetuado o roubo para comprar droga. Após a prisão, o Instituto Geral de Perícias (IGP) e a Polícia Civil foram acionados.