Governo deve mais de cinco anos de condomínio no edifício onde estava a regional da Fatma

Moradores do edifício Nossa Senhora Aparecida, na rua Caetano Vieira da Costa, estão preocupados com uma situação que se arrasta desde quando a Fatma foi transferida do local.

O governo do estado tem dois apartamentos e a sala térrea neste edifício que eram ocupados pela regional da Fatma. Há cinco anos a regional está funcionando em outro local alocado. Este espaço na Caetano vieira da Costa ficou entregue às traças. Somente mais recentemente a prefeitura passou a usar a sala térrea, mas os dois apartamentos continuam desocupados.

O problema é que o governo deve mais de R$ 30 mil somente de condomínio, além do fato de que os apartamentos estão com vidros quebrados, janelas caindo e com infiltrações nas paredes que acabam afetando os apartamentos vizinhos habitados. Além do prejuízo pelo não pagamento do condomínio ainda tem de aguentar isso. Já houve até arrombamento. Uma preocupação a mais para os moradores.

Eles já levaram, por diversas vezes, o problema à ADR, mas ninguém toma conhecimento e quanto recebem as informações as engavetam.

Deixe um comentário