
A prefeitura pensa em começar a entregar as 200 casas do Condomínio Ponte Grande –nome era Gralha Azul e já foi alterado – ainda antes do Natal. Pelo menos é o que adianta o secretário da Habitação, Caetano Palma.
Contudo, a julgar o ritmo de trabalho da administração, não deverá acontecer. Mais uma tarefa para a equipe de Ceron. Isso que nem terá secretário nesta área.
Mas, é bom lembrar que as famílias que ocuparão essas moradias estão em aluguel social, quanto antes se mudarem, melhor para todos.

Realmente este condomínio parece ser de melhor qualidade. Contém toda a infraestrutura, com esgoto, pavimentação, passeios e outras estruturas das próprias moradias como sistema de energia solar.
Certamente os moradores que residiam ao longo da Avenida Ponte Grande e serão reassentados aqui, bem desejam passar o Natal em suas novas casas.
Agradeço as fotos de Jota Damasceno