ADR está dando destinação aos veículos inservíveis

Veiculos.jpg

Os 85 veículos inservíveis que estão no pátio da ADR, estão passando hoje pela descontaminação para que possam ser compactados e descartados. Eles estão atrelados a processos judiciais e foram liberados pelos juízes da comarca.

A maioria está lá há anos e o objetivo é dar uma destinação ecologicamente correta, liberando espaços e protegendo o meio ambiente e a saúde pública. Em Lages, o serviço é executado na ADR, por uma empresa especializada contratada pela Secretaria de Segurança.

 

Viculos2.jpg

A descontaminação consiste na retirada do combustível, óleo do motor, extintor de incêndio, bateria e cilindro de gás natural. Esse processo deve ser encerrado na tarde desta quarta-feira, dia 26.

E já na próxima semana, em data ainda a ser definida, a ação culminará com a compactação/amassamento dos veículos. Os magistrados envolvidos no processo e a imprensa serão convidados a acompanhar os trabalhos.

Fotos : Janaina Guliato

Deixe um comentário