O vereado Adildon Padeiro está solicitando estudos de viabilidade para encontrar medidas que amenizem o impacto dos veículos sob os trilhos do trem localizados na entrada do Bairro Guarujá.

Ele Justifica dizendo: "são inúmeras as reclamações no que diz respeito aos trilhos de trem que estão localizados no bairro Guarujá. A posição que os mesmos se encontram está justamente onde o fluxo de veículos é intenso e ininterrupto. O problema consiste que na travessia dos trilhos o motorista, mesmo dirigindo lentamente, percebe solavancos/impactos, os quais comprometem sobremaneira os veículos. Não rara vezes quebrando a parte inferior ou causando estragos de toda sorte aos veículos que não têm outra opção de trânsito a não ser a referida via"
Quais seriam as soluções? Um viaduto, um tunel ou mudar a linha do trem para fora da área urbana. O que será que o vereador vai solicitar?