Suspense em Bom Retiro. Se fala em possível milagre

 

 

Na quarta-feira passada, a senhora que cuida da igreja do bairro São José, em Bom Retiro, após a missa, estava fazendo a limpeza quando se deparou com uma  hóstia caída ao chão, próximo ao altar.

 

Sabendo que isso exigiria um procedimento específico, segundo às normas da igreja, ligou para o padre Cláudio , que atende a paróquia, informando sobre o ocorrido. Recebeu a orientação de que deveria colocar em um copo de água, pois assim se dissolveria em um dia.

 

Feito isso, ela foi para sua casa. Mas, qual foi a surpresa quando dois dias depois, ao invés de dissolver, a hóstia tinha dobrado de tamanho e apareceram três raízes de sangue.

O padre Cláudio foi  novamente chamado e decidiu comunicar ao bispo do ocorrido. O bispo decidiu enviar para o laboratório para exame.

 

É só o que se fala em todos os locais em que se reúnem duas ou mais pessoas na cidade.

Deixe um comentário