Nesta quinta-feira (5), representantes da Gaby Produções estiveram em Lages, atendendo solicitação do Ministério Público, para prestar esclarecimentos sobre a Festa Nacional do Pinhão de 2014. O encontro de lançamento da 27ª edição do evento, marcado para esta sexta-feira (6,) será protelado por alguns dias até que sejam feitas todas as explanações solicitadas pelo MP. “Há um comprometimento da Gaby Produções com o povo lageano e é prudente que a apresentação do evento ocorra no momento apropriado”, diz o diretor Beto Ody.
Em relação à Festa deste ano, reitera que está inteiramente planejada e com um casting de altíssima qualidade. As atrações estão contratadas e a execução do planejamento ocorrerá conforme o aprendizado de 2014. Existe disposição da Gaby Produções de que a Festa seja realizada na data pré-estabelecida, que é de 29 de maio a 7 de junho.
“A prefeitura sinalizou que pretende fazer cumprir o contrato em vigor para realização do evento nos próximos quatro anos”, conclui.