Os vizinhos se reúnem e fazem a festa

 

Os moradores da Rua Cristiano Brascher, e ruas vizinhas do Bairro Copacabana,  realizam hoje, a 4ª Festa dos Vizinhos.

“Natal é tempo de festa em nossos lares e vida. É tempo de confraternização e esperança. Que a paz e prosperidade se façam presentes em nossas vidas e famílias”, afirma um dos organizadores da Festa, o vereador professor Domingos, que mora na Rua Cristiano Brascher.

Desde o período da manhã, começa a arrumação e embelezamento do local, com  a participação dos  vizinhos.

“O propósito da festa, é a partilha e confraternização,  por isso, embora esteja marcada para acontecer à noite, o encantamento já está começando, com os preparativos, como a montagem da churrasqueira e do palco” explica Domingos.

Além da partilha do churrasquinho, música e muita conversa, ocorrerão  apresentações artísticas, natalinas, e também a visita do Papai Noel para fazer a alegria da criançada.

 

Deixe um comentário