Ontem foi o dia de LHS circular pela festa
O senador Luiz Henrique, acompanhado do vice-governador Eduardo Pinho Moreira e os deputados Carmen Zanotto e Ronaldo Benedet estiveram na festa. Jantaram na Casa do Pinhão, com o prefeito Elizeu Mattos.
Quando a questão da coligação, Pinho Moreira que também é presidente estadual do PMDB, disse que ainda não foi montada a cédula da convenção que acontece dia 29, mas a ela será submetido a aprovação dos seus delegados a transferência à executiva, a responsabilidade para as negociações de alianças.
Será formada uma comissão formada por ele, o senador, LHS, membros da bancada estadual e federal e três prefeitos: Elizeu Mattos de Lages, Vilmar Careli de Videira e Ronaldo Carlessi, de Turvo.
No dia 26 a direção do PMDB e suas lideranças se reúnem para deliberar quanto aos nomes indicados ao senador e a lista de candidaturas.
A movimentação na casa do Pinhão.
Na casa do Correio Lageano, LHS conversou com Jackson Martendal, Francisco Pereira e Isabel Baggio
Godinho matou as saudades do tempo do PT conversando com o deputado Dresch
Mesa farta de políticos. Muita conversa mas poucas definições.
O que se sentiu da conversa: o PMDB sabe que estará junto com o PSD nas eleições, o que não se sabe até agora quais são as negociações que se travarão para que isso aconteça.
E é claro, muitas delas nunca nem chegaremos a saber. Nem imaginamos o que é negociado por traz, nos bastidores.
