Enfim, a Cirilo já está pronta e entregue

 

CiriloPronta.jpg

A via de 1.230 metros de extensão foi urbanizada através de um convênio entre o Governo do Estado, que investiu R$ 1 milhão nas obras, e a prefeitura, que aportou R$ 437 mil como contrapartida.

 

A avenida recebeu asfalto, iluminação, sinalização, calçada, canteiro central e ciclovia. Em seu discurso, o prefeito Elizeu Mattos ressaltou a importância da ação para a comunidade. “A obra deu um novo aspecto a região, e isso vai refletir diretamente na qualidade de vida dos moradores”, destacou.

 

Cirilo0.jpg

O secretário de Desenvolvimento Regional, João Alberto Duarte, que representou o governador Raimundo Colombo na cerimônia, falou sobre as melhorias que estão sendo viabilizadas no município através da parceria entre o Estado e a prefeitura. “Os órgãos competentes estão dialogando para atender as necessidades da população, e esse trabalho conjunto vem resultando em obras que eram aguardadas há muito tempo”, disse João Alberto.

Fotos e informações: Fábio Ramos

Deixe um comentário