Ten. Coronel Adilson Moreira disse adeus a Lages

 

DSC02914.JPG

 

Hoje pela manhã, aconteceu a troca de comando do 6ºBPM. O Tenente Coronel Roberto Vidal Fonseca substituiu o Tenente Coronel Adilson Moreira, que voltou para sua terra natal: Joinville.

 

DSC02910.JPG

O novo comandante do 6º BPM

 

DSC02905.JPG

Foi uma das trocas de comando mais concorridas que já vi.  Em primeiro Plano vemos o comandante geral Coronel Nazareno Marceneiro, o prefeito Elizeu, Adilson Moreira e sua esposa Carmita. 

 

Lá também estiveram muito prefeitos cujos municípios estão na jurisdição do 6º BPM.

 

DSC02904.JPG

Da esquerda para a direita, o Comandante  da 2º Região Militar, Zinder Guedes Cardoso e a esposa, o comandante Roberto Fonseca e esposa, que veio de Florianópolis para Lages.

 

Moreiracamara.JPG

 

A Câmara de Vereadores entregou uma placa ao ex-comandante Adilson como prova do reconhecimento do seu trabalho em Lages. Ele ganhou inúmeros elogios. Merecidos!

 

 

 

Deixe um comentário