Moreira recebeu lideranças do PMDB

 

 

Lideranças do PMDB de Florianópolis estiveram reunidas com o presidente estadual do PMDB, Eduardo Pinho Moreira, na noite de ontem, para declarar apoio ao projeto que visa sua continuidade na liderança da sigla.

 

IMG_2041.JPG

O deputado Renato Hinnig, presente ao encontro, destacou que é preciso preservar a história do PMDB e preservar o momento do PMDB. Afirmou que esteve com o deputado Mauro Mariani, que também disputa a presidência do partido, e que tem defendido o consenso.

“O Mauro é um grande companheiro, mas, o time para o consenso está passando e é preciso que as posições sejam definidas. Não tenha dúvida Eduardo, que minha posição é com você e que meus três votos são seus”, afirmou.

 

 

IMG_2089.JPG

Moreira prega a união

 

Eduardo Moreira destacou que é preciso refletir sobre o momento do PMDB. “Nós não podemos neste momento estabelecer um conflito com o Governo que nós ajudamos a eleger. Nós precisamos chegar em 2014 unidos para que nossa posição tenha força. Eu não sei quem vai ganhar qualquer disputa agora, só sei quem vai perder: o PMDB”, disse.

 

Em defesa da candidatura própria

 

O ex-governador Paulo Afonso Vieira defendeu a candidatura ao Governo no próximo ano. “A existência de uma candidatura é uma questão até de sobrevivência”, e ressaltou que neste momento o presidente do PMDB precisa ter o perfil do Eduardo, de alguém comprometido e que tem como enfrentar o Governo, pela posição que ocupa. “É uma pena que a convenção vai ser agora, porque vai antecipar uma discussão que não é necessária neste momento”, disse.

“Se o Eduardo não ganha nós vamos derrotar o nosso vice-governador e se o Mauro Mariani não ganha nós vamos estar derrotando nosso deputado federal mais votado e talvez o nome mais forte para ser nosso futuro candidato. Somos nós que estamos levando o partido para esse encaminhamento e isso é desnecessário”, enfatizou Paulo Afonso.

Deixe um comentário