A oficialização do filiação de Ozair Coelho de Souza, o Polaco, no PSB, sábado à noite, foi uma festa entre amigos.
Amigos de Polaco de todos os partidos, especialmente do PSD, partido que está deixando para ganhar um espaço no PSB e concorrer a deputado estadual, foram levar seu abraço.
Lá estavam Oswaldo Uncini, Willy Brun Filho, o vereador João Alberto Duarte, Enio do Vime e muitos outros. O presidente local da comissão provisória do PDT, Marcio Arruda Ramos, também foi abraçar Polaco.
Seus amigos de Otacílio Costa, o prefeito Tio Liga e o vice, Silvano Antunes também estiveram no salão da Santa Cruz, no sábado.
O presidente local do PSB, o vereador Marião observa a ligação do PSB com o PSD. Lembra que foi o presidente estadual do partido, Geraldo Altoff, através da indicação de Raimundo Colombo que lhe procurou para que tocasse o PSB em Lages.
O próprio Polaco, que tem grandes amigos dentro do PSD, só veio para o PSD por questão de espaço eleitoral. Dentro do PSD não teria como concorrer a deputado.
O apoio de Godinho
Sérgio Godinho também esteve no encontro do PSB. Para Marião ele é um amigo pessoal que teve muita importância em sua campanha.
“Foi ele que me fez acreditar que eu podia me eleger vereador. O Godinho me ajudou muito”, disse Marião.
Tanto que se puder ser vibilizada financeiramente, será ele o candidato do PSB a deputado federal. Só não será se houver dificuldade para viabilizar essa candidatura:
“Pois não coloco amigo em furada”, disse Marião.