A transmissão de cargo de Jurandi Agustini a Gabriel Ribeiro, na secretaria Regional de Lages aconteceu hoje pela manhã.
A posse se dará apenas na segunda com a sua nomeação atrav[és do Diário Oficial.
Jurandi já desce para a capital na segunda-feira. Diz que ainda não sabe qual será exatamente o cargo que assume na Secretaria da Saúde.
O espaço na SDR foi pequeno para abrigar o número de políticos que atenderam ao convite para o ato. Até o presidente local do PSD, Antônio Ceron apareceu por lá. Ele andava um tanto ausente desse tipo de evento.
Foi sentida a ausência do prefeito Elizeu Mattos ou de seu vice, ou de algum representante…
A não ser que fosse o Vone Calça Larga que estava lá lhe representando!
A família de Gabriel esteve em peso lhe prestigiando. Os pais, irnão, cunhado, tias, tios e primos, e sua esposa Franciele (no centro) que está esperando sua primeira filha, a Valentine.
Gabriel promete que vai administrar a pasta com “ética, transparência e humanidade”. Tanto que para que não o acuse de nepotismo, sua mãe, Sandra Sell Ribeiro, que é gerente de Assistência Social se demitiu da função.
Pelo menos por enquanto, não haverá mudanças na equipe, pretende primeiro fazer uma avaliação.
Uma das ações que já anunciou é a volta do projeto da Força-Tarefa. E promete que vai trabalhar “para que as coisas aconteçam em ritmo acelerado na nossa região”.