A Caravana do Partido dos Trabalhadores esteve em Lages na noite de ontem para debater o Processo interno de Eleições Diretas (PED), avaliar e discutir os avanços do país nesses 10 anos de governo petista e o projeto do partido para 2014, tanto na eleição para o governo de Santa Catarina, como para a reeleição da presidenta Dilma e de deputados federais e estaduais.
Durante o encontro o PT de Lages defendeu o projeto de candidatura própria do PT ao Governo do Estado em 2014 e pela rejeição a aliança com o PSD de Raimundo Colombo.
Fotos: Adriana Palumbo
Além dos filiados e dirigentes de Lages, participaram do encontro o presidente estadual do PT José Fritsch, o prefeito de Brusque Paulo Eccel, o ex-deputado federal Claudio Vignati e o deputado estadual Neodi Saretta.
A caravana segue agora para Caçador onde reúne seus filiados na noite desta sexta-feira. O PT é o único partido que realiza eleições diretas e democráticas para a escolha de seus dirigentes. São mais de 1,5 milhão de filiados que, em novembro, elegerão os presidentes municipais, estaduais e nacional.