Audiências em exagero

 

 

 

Se na legislatura passada, com 12 vereadores, eram marcadas de uma a duas audiências públicas por mês, imagina agora com 19. Se contar com as sessões especiais solicitadas estão ocorrendo duas por semana, senão mais. Até entendo que a sessão especial convocando secretários ou autoridades para explicar determinada questão é produtiva, mas a audiência pública muitas vezes não se justifica.

 

 

Quatro pedidos de audiências em

uma só sessão

 

 

 

O vereador Adilson Appolinário sugeriu e reforço aqui a necessidade de que seja ouvido. Tem de haver uma delimitação quanto ao número de audiências públicas, por parte da Câmara. Somente na segunda-feira foram solicitadas quatro audiências. Só o vereador Marcius Machado marcou duas: uma para discutir os conflitos gerados pelo som automotivo e outra para fomento ao vôo livre.

As demais:  uma do vereador Appolinário para debates a construção das capelas mortuárias e outra do professor Domingos, sobre a criação do Conselho Municipal da Juventude. Entendo que os vereadores terão de sentar com a mesa diretora é normatizar as audiências. Dá forma que está não é possível.

Deixe um comentário