Tem alguns argumentos furados

 

 

O chefe de gabinete de Renatinho, Paulo Marques decidiu responder a Elizeu Mattos as críticas que teria feito no debate de sábado.

 

Dizia ele: “O Dep.Elizeu, além de não ser natural de Lages, a pouco tempo mantém residência fixa na cidade, e passa muito tempo viajando pelo Mercosul, não conhecendo portanto a realidade da cidade.

 

Acho que não é por aí Sr. Marques: pois Elizeu nasceu no Rosário, em Anita Garibaldi e desde os 13 anos mora em Lages.

 

Isso não é demérito a ninguém: Antônio Ceron também nasceu em Tangará e veio para Lages há muito tempo.

 

É um argumento que não poderá ser usado na campanha. 

 

Quanto a questão da falta de investimento em cultura, até acho que Elizeu realmente exagerou ao dizer que a administração não tem investido nessa área. Mas é claro que o próximo prefeito poderá fazer mais.

 

com relação à Semasa

 

Quanto a questão da Semasa, que o Elizeu criticou por não ter conseguido ainda resolver o problema da falta de água em alguns bairros, não há mentira nisso, visto que o ex-secretário da Semasa reconheceu que o problema se deveu a falta de investimentos no setor.

 

É bom lembrar que estão sendo feitas muitas obras nessa área, mas todas com verbas federais, algumas até com verba da saúde.

 

 

Marques finaliza as críticas dizendo que “O deputado pode se redimir das acusações, continuando a prestar um bom trabalho na Assembléia Legislativa, nos dois últimos anos que ainda restam do seu mandato”

 

Parece que esse será um argumento de campanha, mas que não tem validade, nessa situação, pois levanta o questionamento: o que é mais importante: um deputado na Assembleia ou um secretário no governo? 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário