Repórter Sérgio Guimarães
POLICIAL MILITAR CATARINENSE É UM DOS HOMENS QUE APARECE NO VÍDEO DE ASSÉDIO A UMA MULHER NA RÚSSIA.
O grupo canta músicas em alusão à cor do órgão sexual de uma mulher na Rússia, sem entender ela repete as músicas.
O homem de branco, com a camisa da adidas atrás da mulher, é o tenente Eduardo Nunes, que trabalha na cidade de Lages, informação confirmada a página pelo Coronel Alessandro Marques da comunicam da PM, apesar de estar de férias a Polícia Militar vai abrir um procedimento administrativo disciplinar para apurar a conduta, uma vez que a compostura em público, em serviço ou não, deve ser compatível com a profissão de policial militar, afirma o Coronel.
Trata-se do rapaz de camiseta branca
Este vídeo viralizou nas redes sociais. Eu, como mulher, me sinto ofendida com este tipo de comportamento e com vergonha que tenha partido de alguém que convive com nossa comunidade.
Conportamento foi vergonhoso, tanto que a corporação expediu nota a respeito.
Nota à Imprensa
Sobre um vídeo gravado na Rússia, em que um grupo de homens brasileiros desrespeita uma cidadã estrangeira, a Polícia Militar de Santa Catarina esclarece que:
1. Um policial militar foi identificado como um dos integrantes que aparecem no vídeo;
2. A corporação não corrobora com este tipo de atitude que é incompatível com a profissão e o decoro da classe, previsto no regulamento disciplinar e no Estatuto da PMSC, independentemente de estar em período de férias, folga de serviço ou qualquer outra situação de afastamento, devendo portanto, responder por suas atitudes.
3. Assim que se der seu retorno, a corporação abrirá um processo administrativo disciplinar para apurar a conduta irregular do militar.
Quartel do Comando-Geral, 19 de junho de 2018.
JOÃO BATISTA RÉUS
Tenente-coronel PM Chefe
Centro de Comunicação Social
Tenente Eduardo Nunes não é lageano, mas atua na PM de Lages.
{youtube}ZWRKJUd9OuE{/youtube}