Uma atitude politicamente incorreta

 

Vice-presidente da Associação de Moradores do Centenário, Elvio Rodrigues se queixou do tratamento recebido pela Secretária das Políticas das Mulheres e Assuntos Comunitários. O desabafo foi feito ao repórter Daniel Goulart.

Marli.jpg

Conta que fez um ofício solicitando a presença dos secretários no bairro à titular da pasta que cuida exatamemnte dos Assuntos Comunitários, e recebeu uma resposta inesperada.

 

Primeiro chamou atenção para um erro de digitação no ofício. Ao que parece seu nome não foi grafado corretamente. A referência ao fato é uma indelicadeza que uma pessoa que trabalha com o povo simples não poderia jamais cometer.

 

Em segundo, informou que o prefeito já havia feito uma reunião com os presidentes dos bairros daquela região e ele, como outros, não compareceram.

 Elcio fez uma observação bastante pertinente: as reuniões com os presidentes de bairros têm sido realizadas sempre às segundas-feiras, a partir das 8 horas. “Esquecem que neste horário estamos trabalhando”, disse Élvio.

De fato, não dá para considerar que todos estão disponíveis a qualquer hora do dia. Algumas destas lideranças de bairros são aposentadas, mas muitas têm suas atividades profissionais, o que necessariamente tem de ser considerado ao marcar tais reuniões.

Deixe um comentário