
O Prefeito de Urupema Amarildo Luiz Gaio recebeu, sexta-feira, uma visita técnica do Secretário Executivo do Programa SC Rural, Julio César Bodanese e o Diretor de Projetos Especiais, Ditmar Afonso Zimath.
O SC Rural é um projeto inovador que visa melhorar a qualidade de vida dos produtores rurais, oferecendo apoio e tecnologias.
O que se pretende?
“Como Urupema, através da administração municipal já deu o primeiro passo nessa direção, com a implantação da Cidade Digital, tornará mais fácil o fortalecimento desse processo através do SC Rural, essa é uma das possibilidades”, frisou o Diretor Ditmar Afonso Zimath.
“Vislumbramos nessa visita grandes oportunidades de podermos trabalhar, junto com a Epagri, que é a principal executora do trabalho de formação de juventude, numa experiência piloto aqui Urupema em parceria com o município e o IFSC, numa linha de apoio aos jovens de Urupema e região”, disse o secretário Julio.