Vamos atender ao apelo de Wanderlei Germano

 

O executivo do Balcão-Cidadão, Wanderlei Germano está preparando uma ação no bairro Passo Fundo, para amanhã (19),  onde estará com toda a equipe para prestar atendimento àquela comunidade que também foi uma das atingidas pelas últimas chuvas.

Além do fornecimento de documentos levará também alimentos e até roupas para distribuir às famílias.

Wanderlei aproveita para fazer um apelo: como ele visita doentes e ajuda-os de alguma forma, acompanhando sempre que pode, está precisando também da ajuda da comunidade, especialmente no fornecimento de gorros. Algumas dessas pessoas, vítimas de câncer, que perderam os cabelos , sentem muito frio com a queda da temperatura.

Quem puder ajudar pode levar até o Balcão-cidadão.

 

Por que ele está fazendo essa campanha?

 

Wanderlei é uma pessoa dedicada ao trabalho de assistência em retribuição a ajuda que recebeu quando há 18 anos perdeu a mulher e, a filha de dois aninhos, ficou com 70% do corpo queimado, por um incêndio  em sua moradia. Conta que precisou de muita ajuda, tanto que sua filha teve de se submeteu a 18 cirurgias “e tudo isso não seria possível se não tivesse  tido apoio e ajuda de muita gente”, diz ele. 

Deixe um comentário