Jean Pierre assumirá vaga do PT

 

 

JeanPierre__500x375_.jpg

 

Nos próximos dias o vereador do PT, Domingos Rodrigues deverá sair em licença para tratamento de saúde deixando, por 60 dias, a cadeira ao primeiro suplente do partido, Jean Pierre Ezequiel, que obteve 540 votos.

Segundo Jean Pierre já havia acerto, desde o início, que assumiria em determinado período do mandato, o que está sendo feito agora

Embora seja um período complicado para a bancada da situação, acredita que poderá contribuir. O que ele está se preparando mesmo é para a eleição de 2016, onde acredita que o PT terá um bom desempenho eleitoral e garantirá sua cadeira na Câmara.

O partido está trabalhando para seu fortalecimento, tanto que em uma semana conseguiu 12 filiações que irão contribuir para que a sigla se consolide em Lages.

 

Deixe um comentário