Nota de Esclarecimento
A Prefeitura de Correia Pinto por meio desta nota, vem se manifestar a respeito de matéria veiculada pela imprensa, nesta quinta feira, 09 de Abril de 2015, referente ação da Policia Federal na busca de documentos no gabinete do vice-prefeito.
Os policiais federais permaneceram aproximadamente uma hora e meia no município, sendo acompanhada durante todo o tempo pela Procuradora Geral do Município.
O prefeito Vânio Forster, recebeu a imprensa na manhã desta quinta feira em seu gabinete, onde deixou claro que a Policia Federal não esteve em sua residência. Em sua manifestação ainda, o prefeito Vânio Forster, informou que foi surpreendido por esta ação da Policia Federal, não sabendo os motivos.
Por meio da Procuradoria Geral do Município, a administração municipal disponibilizou todos os documentos solicitados e reiterou que nenhum computador foi apreendido.
Atenciosamente
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Correia Pinto