O secretário João Alberto Duarte visitou a diretoria da Apae de Anita Garibaldi, para a qual o governo do Estado liberou recursos; e foi às Escolas de Educação Básica Padre Antonio Vieira e Isidoro Silva, em Anita Garibaldi; e Major Otacílio Couto, em Campo Belo do Sul.

Na Padre Antonio Vieira, o secretário conferiu a construção do ginásio de esportes, num investimento de R$ 900 mil e que deve ser inaugurado nos próximos meses.
Já na Major Otacílio Couto, o secretário testemunhou a nova pintura de toda a escola e garantiu a reforma de parte da cobertura do ginásio de esportes.
Parque será inaugurado em abril
João Alberto visitou ainda o Parque de Exposições Euclides Granzotto, em Anita Garibaldi, construído em parceria entre a prefeitura e o governo do Estado e que deve ser inaugurado ainda em abril.