
Pedras, atoleiros, água correndo sobre a estrada, bueiro entupido e desbarrancamento de margens da via. São algumas das dificuldades que moradores da localidade de Campina dos Amorins, em São José do Cerrito estão enfrentando em plena safra.
A queixa vem dos produtores rurais que esperavam que o município desse um jeito antes de iniciar a safra e como nada aconteceu fizeram esse registro. Juntos três produtores daquela localidade tem 60 mil sacas de soja estocada, sem poder escoar a produção.

Os caminhões simplesmente não entram nas estradas. São cinco quilômetros com pontos considerados críticos. Ano passados os moradores da localidade até pagaram do bolso a colocação de cascalho na estrada. Agora esperam pelo poder público.