Prefeito quer contratar auditoria para ajudar na CPI

 

 

Prefeito_retorna_de_Bras__lia_e_anuncia_pacote_de_obras.JPG

O prefeito Elizeu pretende consultar o Ministério Público a respeito da contratação de uma auditoria externa para apurar as contas da Semasa, para auxiliar na CPI. “Vamos contratar a empresa que o Ministério Público nos indicar”, disse ele

“Vou ajudar no que for possível para que essa CPI seja a melhor da história”, disse o prefeito.

 

E mais:

“Quero que essa auditoria vire a Semasa do avesso e se eu fiz alguma coisa de errado vou pagar, mas quem errou vai pagar junto comigo”.

 

“Quero saber se tem alguma coisa errada no processo. Eu não mudei nada do que já era feito, portanto se existe algo irregular não fui eu que implantei”.

“Quero saber o que se pretendia com o pagamento da propina”,

 

“A Viaplan é uma empresa e quero saber o que recebeu a mais que justificasse o pagamento de propina?”

Acho que essa é a grande pergunta

 

“Hoje se gasta muito menos do que se gastava antes na Semasa e não se fazia nada”.

 

E o prefeito lamenta o envolvimento do ex-secretário Vilson Rodrigues porque estava fazendo um excelente trabalho, referente a solução dos problemas de abastecimento de água.

 

 

Deixe um comentário