O prefeito de Bom Jardim da Serra, presidente da Amures, Edelvânio Topanoti lamenta a morte da ex-prefeita de Bocaina do Sul, Marta Regina Góss ocorrida neste sábado (25).
Segundo a nota da assessoria da Amures, a cerca de três meses um rapaz foi assassinado no município, e como Marta sempre foi muito presente em questões da comunidade, teria providenciado um advogado ao autor do assassinato. E na noite desse sábado, por coincidência, ela bateu a porta da família da vítima para pedir votos. A autora dos disparos teria questionado Marta sobre a ajuda ao suporto assassino, lançando mão de um revólver e efetuando três disparos que acabaram causando a morte da ex-prefeita.
Marta Góss iniciou sua vida política em 1996 e administrou Bocaina do Sul no período de 2009 a 2012. Em sua gestão como prefeita também foi à primeira mulher a presidir a Associação dos Municípios da Região Serrana – Amures (2009) e o Consórcio Intermunicipal de Saúde – CIS-Amures (2011).
Edelvânio Topanoti externou em nome dos demais prefeitos da região e da equipe da Amures o pesar pela morte de Marta Regina Góss.