
A diretoria da Acil recebeu, ontem, os dois eleitos por Lages, Gabriel Ribeiro e Carmen Zanotto, que foram recepcionados com palma e com direito a parabéns à você para Carmen Zanotto, a aniversariante do dia.

Ambos fizeram uma exposição a respeito dos projetos que pretendem abraçar e ouviram os empresários quanto às reividicações para a região.
Prioridade é a Saúde
Eleita com 78.607 votos a deputada federal Carmen Zanotto, continuará com o seu trabalho principal na área da saúde. Entre os projetos que irá defender, Carmen destaca a aprovação do Projeto de Iniciativa Popular Saúde + 10 que exige a aplicação pela União de montante igual ou superior a 10% de suas receitas, em ações e serviços públicos de saúde. A revisão dos valores pagos pelo governo para os procedimentos do SUS e a PL 2295 da enfermagem. “Vou defender também a reforma política e tributária e a revisão do Pacto Federativo”, salienta Carmen.
Fotos: Zé Rabelo