
O prefeito de Bom Jardim da Serra, Edelvânio Topanotti anunciou, hoje pela manhã, que está aderindo a campanha de Raimundo Colombo. Ele deve passar o cargo para o vice- Serginho de Oliveira, que é do PTB, a partir de segunda-feira, e se dedicar exclusivamente à campanha.
Durante os próximos 30 dias estará engajado na caravana de Colombo, percorrendo os municípios serranos.
Edelvânio pertence ao PSDB, assim como o prefeito de Bom Retiro, Albino Gonçalves Padilha, que também está apoiando Colombo.
Ele escolheu essa data para anunciar porque aconteceram fatos importantes em seu município no que concerne a ajuda governamental, portanto é uma forma de reconhecimento pelo que Colombo fez por Bom Jardim da Serra.
E, ele enumera:
Hoje às 14 horas está sendo realizado o pregão para compra de material para reforma e ampliação, no valor de R$ 600 mil, de casas populares, através da Cohab Cidadã. Irá atender 60 famílias.
Também ficou garantida a liberação através do Fundam, de R$ 1,4 milhão para a pavimentação de ruas do bairro Divino Espírito Santo, o mais carente do município, onde vivem mais de 300 famílias.
E também está para ser lançado na semana que vem o edital para a revitalização da SC 390, no trecho de 50 quilômetros, entre São Joaquim até o topo da serra, em Bom Jardim. São ações que Edelvânio refuta como de grande importância para o município.
