Mariano diz que precisa apenas de um “empurrãozinho”

 

ZeMariano_1.jpg

 

O candidato a deputado federal pelo PSD, José Carlos Mariano se diz bastante otimista com sua campanha, a ponto de “faltar apenas um pequeno empurrãozinho“  para se colocar no páreo pelas vagas do estado, na Câmara dos Deputados.

Observa que há uma massa de eleitores que ainda não definiram seu voto e não aceitam a opção posta na região..

Até outro dia o próprio partido não o reconhecia como candidato. Agora já conquistou o direito de um espaço no palanque. Em São Joaquim, seu discurso foi bastante elogiado. 

 

As contas do candidato

 

José Carlos Mariano faz a seguinte constatação, para justificar sua confiança no fato de que tem chances nesse cenário: se Carmen Zanotto levar 50% dos pouco mais de 100 mil votos em Lages e cerca de 20 mil se perdem entre abstenções e candidatos de fora, restarão ainda 30 mil votos. “Eles estariam indo para quem?”,  indaga Mariano.

Por isso que ele diz que a eleição ainda está aberta e depende apenas que o partido o abrace, para coloca-lo entre os primeiros suplentes

Deixe um comentário